HOMEO CLUBE SAÚDE CÓDIGO DE ÉTICA PROJECTO RENASCER GALERIA ESTALÃO DA RAÇA CRIAÇÃO EXPOSIÇÕES LINKS CONTACTOS

 

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DO TÍTULO DE CAMPEÃO DO CLUBE

  1. O título de campeão do Dogue Alemão Clube de Portugal, DACP, será disputado na Exposição Monográfica Nacional organizada todos os anos pelo DACP, onde está simultaneamente em competição o CAC-QC do Clube Português de Canicultura.

  2. A Exposição é julgada por juízes especialistas.

  3. No caso de haver mais que um juiz na Monográfica, o título de campeão deverá ser atribuído em conformidade com a opinião de ambos os juízes.

  4. O título será disputado nas 5 variedades do Dogue Alemão e em ambos os sexos, havendo assim a possibilidade de ser atribuído no máximo 10 títulos por exposição.

  5. O título será disputado entre o exemplar da classe Intermédia ou Aberta que tenha obtido o CAC-QC e o exemplar da classe campeão, desde que tenha obtido a classificação máxima de EXC - 1º.

  6. Aos Vencedores será enviado um diploma emitido pelo DACP, com o titulo conseguido, de onde constará as siglas Ch do DACP, seguido do ano em que foi atribuído o titulo. (Ex: "Ch. do DACP/2002").

  7. Este titulo é acumulativo em posteriores Exposições Monográficas Nacionais, o quer dizer que o mesmo exemplar o poderá obter em mais do que uma Exposição.

  8. No caso de os exemplares que obtiverem os títulos em disputa pertencerem a proprietários estrangeiros, o DACP comunicará o mesmo aos clubes de raça dos respectivos países.

  9. Qualquer caso omisso será resolvido em reunião de Direcção.

Este regulamento será aplicado a partir da Monográfica Nacional 2002.

 

 

CONTACTOS

Avenida 5 de Outubro, 114 3º andar
2900-309 Setubal

Telefone 916786777

Email dacp.geral@gmail.com - dacp.exposicoes@gmail.com

 

© Copyright for DACP | ® All Rights Reserved 2013